Do EGOSSISTEMA para o ECOSSISTEMA

27 de abr. de 2010 by Mari Craveiro

Palestra de Gerd Leonhard - LEGENDADA from NBS on Vimeo.

Pois é pessoas.
Sabe tudo isso que está sendo dito sobre a velocidade da evolução tecnológica, da passagem do egossistema para o ecossistema, da mudança do controle/fechado para o aberto/colaborativo?
Bom, estendam tudo isso, todo esse movimento, e apliquem esses mesmos valores e progressão exponencial também à consciência, como um elemento quântico.
O momento dimensional que estamos passando não reflete somente nesse contexto que o GERD apresenta. Reflete na porcentagem que utilizamos de nosso cérebro e na nossa capacidade de podermos captar e entender muito mais sobre nós mesmos (mergulho); quanto mais profundo o movimento, mais conseguimos perceber outras dimensões e acessar outro tipo de sentido, aquele que a pineal controla.

O lance do real time nada mais é do que um paralelo consciencial do viver o AGORA, o presente. Ao invés de ficarmos elocubrando sobre as possibilidades futuras e repassando as experiências passadas, de nos perdemos nos pensamentos, recriando situações e ideias (represando-as), podemos focar simplesmente no agora e estarmos inteiros.

É isso.
bjs
Posted in | 0 Comments »

0 comments: